Dicas, Marcas, Notícias, Oficina & Garagem, Produtos, Sector Auto

Como manter os vidros do automóvel limpos? Limpa Vidros Sonax NanoPro 238241

sonax Limpa vidros auto

SONAX XTREME Limpa Vidros NanoPro 238241

Limpa Vidros  da Sonax é composto por uma formula extremamente poderosa indicada para todas as superfícies de vidro do seu carro tanto para interior como para o exterior. Deixa um revestimento nano invisível nas superfícies tratadas, o que garante um escoamento mais rápido da sujidade e água.

Simplifica a limpeza e evita a acumulação de partículas de pó.

Manter os vidros do seu automóvel limpos, além de ser questão de estética e de higiene é, também, uma medida de segurança.

Pois os vidros sujos e embaçados podem atrapalhar muito a visibilidade e colocar em causa a segurança dos ocupantes. Como quase tudo relacionado com a limpeza de carros, a tarefa pode ser doméstica ou feita por uma empresa especializada, no caso uma dedicada à lavagem de auto.

Em qualquer um dos casos, recomenda-se o uso de panos macios e húmidos para não arranhar o vidro.

Existem várias soluções caseiras para substituir o limpa vidros, uma delas é adicionar umas gotas de vinagre para desengordurar, outra é usar água com gás para retirar as manchas dos vidros, há quem use álcool líquido ou gel para dar brilho aos vidros, no entanto, estas soluções podem causar corrosão e podem não compensar pela suposta poupança em produtos e técnicos especializados para a limpeza automóvel.SONAX Limpa vidros auto

Recomendamos que use produtos certificados e de qualidade garantida, como o é a SONAX . Encontra dezenas de limpa vidros no mercado, mas nem todos são certificados e eficientes. Os nossos clientes reconhecem o valor e a qualidade dos artigos da marca alemã SONAX.

Especialistas  de limpeza automóvel dizem que o processo de limpeza dos vidros se divide em externo e interno. Externamente o foco de limpeza dos vidros é na impermeabilização, a água da chuva tem que deslizar, não pode ficar empoçada. Já no uso interno, o poder é desengordurante, por causa do suor, da própria química do tecido e do quente e frio do ar-condicionado.

[bttn link=”http://oleirep.pt/categoria-produto/marcas/snax/” a=”alignright” img=”” w=”” h=”” class=”black” pp=”no” size=”big” target=”_blank”]Comprar[/bttn]

produtos SonaxNo mercado há produtos disponíveis que previnem o embaçamento interno dos vidros. Recomenda-se a limpeza semanal, porque o uso contínuo cria uma película protectora que evita que o vidro sue, mas ao mesmo tempo forma uma camada de gordura.

Clique na imagem para visualizar o catálogo da Sonax, a marca de produtos de limpeza e cuidado automóvel preferida pelos consumidores na Alemanha.

 [divider2] [/divider2]

Orçamentos e informações:

    O seu nome ou empresa (obrigatório)

    O seu e-mail (obrigatório)

    o seu telefone (obrigatório)

    Assunto

    Produto | Descrição | Marca | REFERÊNCIA

    Quantidade

    OBS ao enviar este formulário concorda com a nossa política de privacidade. Caso não concorde p.f. contacte-nos pelos métodos alternativos.

    [divider2] [/divider2]

    Relacionado..